quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cubauto! meu primeiro trabalho em ceramica!!!







O Professor Carusto foi muito feliz em nos dar a proposta sem nos dar referência de imagens. Com isso me senti livre pra fazer algo que realmente teve a ver comigo e com o trabalho que humildemente desenvolvo.

Mãos é um tema recorrente, mas que trata uma questão muito polemica nas artes visuais. Considerando que a contemporaneidade exime a mediocridade técnica de alguns artistas pelo "conceito".

Um comentário:

  1. Aeeee... grande Lúcio, estou um pouco afastado das artes por conta de duas hérnias de disco na cervical.
    Acompanhei tua conquista na UFRGS e fiquei feliz, pois tu é um artista de mão cheia! Tenho certeza que vai aproveitar ao máximo a experiencia e o aprendizado!

    Abs.

    ResponderExcluir